André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

A grande responsabilidade

Esta é só a opinião de um modesto e pacato cidadão. Mas acho que a tarefa de maior responsabilidade da pátria neste momento, e nestas circunstâncias, está no colo da ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal. Não entendo do regimento do STF, mas pelo que li ela pode distribuir o processo da lava-jato [...]

ASMEGO

ASMEGO

Esta é só a opinião de um modesto e pacato cidadão.

Mas acho que a tarefa de maior responsabilidade da pátria neste momento, e nestas circunstâncias, está no colo da ministra Carmem Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Não entendo do regimento do STF, mas pelo que li ela pode distribuir o processo da lava-jato entre os outros ministros.

A alternativa a isso, pelo o que também li, é o Presidente da República indicar alguém para ser o relator, em substituição ao ministro que morreu.

Então, a minha esperança de modesto e pacato cidadão, é de que a ministra Carmem Lúcia também ache complicado alguém que é citado 43 vezes nas delações do processo indicar alguém que pode justamente anular essas delações.

É só a opinião de um modesto e pacato cidadão, assalariado, que tá se virando como pode pra pagar o aumento da mensalidade da escola das filhas, o material escolar e o uniforme delas.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!