Carolina Kasting, a atriz mais bonita do Brasil

Carolian Kasting

Na verdade não sei se é, talvez nem eu mesmo ache, caso ela seja a mim confrontada com outros rostos televisivos e bonitos. Disse isso porque a vi outro dia no vídeo e porque sou mais ignorante do que as portas em termos de atrizes de telenovelas.

Além disso, tenho tendência a uma queda por essas globais que, em termos de beleza, até são reconhecidas, mas sempre estão (ou estiveram) em segundo plano no “uau!” geral do público.

Nos anos 80, o Brasil se derretia pela Vera Fischer e pela Cláudia Raia, dois verdadeiros boeings aparecendo todas as noites nas telinhas da nação. Enquanto os colegas de escola babavam por elas, eu suspirava pela Lídia Brondi, pela Tássia Camargo e mesmo pela Glória Pires.

Lembram-se da Mayara Magri? Embora tenha pousado para a Playboy, não ocupava as melhores colocações no play list da rapaziada, não que eu me lembre. Mas eu era apaixonado por ela.

Certa vez escandalizei colegas de trabalho ao dizer que a apresentadora Cris Flores, com aquela pinta de caloura aplicada de universidade federal, era bem mais bela que a Ana Hickmann, ocupante da outra metade da bancada do programa que apresentavam (apresentam ainda?) na TV Record. Ficaram todos espantados: como uma mulher que ocupava praticamente todas as capas de revistas poderia ser preterida esteticamente por um simples mortal pagador de contas?

Há um tipo de beleza e sexy appeal (principalmente este) femininos consagrado pelos meios de comunicação. Juliana Paes é o exemplo mais recente. Então, acha-se estranho quando um homem diz que não perderia a cabeça por uma mulher adequada a esse padrão, mas que juraria amor eterno à Carolina Kasting com seu ar principesco de contos medievais.

O que no fundo eu quero dizer é que se não tomarmos conta, a mídia acaba decidindo por nós até mesmo quem devemos achar bonitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima