André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Constatacão

A partir de uma postagem minha sobre o choro do Neymar após o jogo contra a Costa Rica, cheguei a uma constatação, na base do olhômetro. Meus “amigos” que defendem o jogador, e que o acham referência de algo positivo, seja lá o que for, são, no geral, os mais conservadores, os que, para dar [...]

Oiguassu

Oiguassu

A partir de uma postagem minha sobre o choro do Neymar após o jogo contra a Costa Rica, cheguei a uma constatação, na base do olhômetro.

Meus “amigos” que defendem o jogador, e que o acham referência de algo positivo, seja lá o que for, são, no geral, os mais conservadores, os que, para dar uma exemplo bem ilustrativo e resumitivo, apoiaram a saída de Dilma Rousseff. Neymar, camisa da seleção, TV Globo, Veja, pato, menininha nos ombros do pai pedindo dólar mais barato pra ir pra Disney, mimimi.

Os que não enxergam em Neymar nada de muito válido são justamente, e no geral, os do campo oposto. Lula livre, foi golpe, fora, Temer! Marielle presente!

É só uma constatação bem empírica, sem qualquer técnica ou metodologia e que não vai influenciar em nada na classificação ou não do Brasil.

E muito menos nos destinos da vida nacional.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!