André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Corona notes 2

Trancados em casa, percebemos que essa situação serve também para darmos valor a pessoas e coisas que ou nos passam despercebidas ou das quais reclamamos. Falo das faxineiras/diaristas e das donas de casa. Não há academia mais pesada do que banheiro e cozinha pra limpar, casa pra passar pano (e sem o glamour de uma [...]

Página  Faxineira (FB)

Página Faxineira (FB)

Trancados em casa, percebemos que essa situação serve também para darmos valor a pessoas e coisas que ou nos passam despercebidas ou das quais reclamamos.

Falo das faxineiras/diaristas e das donas de casa.

Não há academia mais pesada do que banheiro e cozinha pra limpar, casa pra passar pano (e sem o glamour de uma academia, sem gente bonita e sarada passando de um lado pro outro).

E cozinhar?

Uma coisa é fazer num domingo ou noutro aquela receitinha descolada que zanza pelos sites bacaninhas.

Outra é conjugar criatividade com o que tem na geladeira e partir pra cima do fogão todo santo dia.

E no meio disso tudo, vamos nos lembrando e nos perguntando, com uma saudade até então impensável, quando voltaremos a, por exemplo, encarar aquele buzum cheio ou a fila da praça de alimentação do shopping em que já conhecemos todos os vendedores.

Ps: No 2o. turno, em 2018, alguém que pregava o voto nulo postava sempre “vocês escolheram o pior 2o. turno da história”. E ele e milhões escolheram o pior 2o. turno da história para pregar o voto nulo. Deu no que deu.

Ps2: Não aguento mais ver kkkkk nos grupos de zap.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!