André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Domingo em Brasília

Ela entra sem jeito no Audi 0Km do patrão. Vai no banco de trás, atrás da patroa, cuidando do menino de cerca de um ano, porque, afinal, deve realmente ser muito difícil para um casal de 30 anos tomar conta sozinho do filho que pôs no mundo. Vão almoçar no restaurante que abriu mês passado, [...]

Fonte: etristeviverdehumor.blogspot.com

Fonte: etristeviverdehumor.blogspot.com

Ela entra sem jeito no Audi 0Km do patrão. Vai no banco de trás, atrás da patroa, cuidando do menino de cerca de um ano, porque, afinal, deve realmente ser muito difícil para um casal de 30 anos tomar conta sozinho do filho que pôs no mundo.

Vão almoçar no restaurante que abriu mês passado, um moderno, de cozinha de autor. O casal vai almoçar. Ela, a babá, comeu qualquer coisa que ainda havia na geladeira, porque lá no restaurante ela ficará em pé, se ocupando do menino, pois o casal merece ficar em paz, sem que o filho que pôs no mundo atrapalhe.

Mas o patrão é legal. Depois do almoço, vai deixá-la, a babá, de Audi, na parada mais perto, onde ela vai esperar umas duas horas pelo ônibus pra Santa Maria.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!