Tony, Fátima e os arranhões de imagem da carne fraca

tony
Fatima-Bernardes-Seara-Dia-internacional-da-Mulher

É de se supor, com uma boa margem de convicção, que Tony Ramos jamais imaginou que o frigorífico do qual foi garoto propaganda enfiava pela nossa goela abaixo papelão e outras impropriedades de digestão difícil.

O tempo e a própria conduta nas vidas pessoal e profissional do ator vão se encarregar de desfazer qualquer mal estar inicial, mas é inegável que fica ao menos um leve arranhão de imagem nesses primeiros momentos pós revelação do escândalo.

É o mesmo caso de Fátima Bernardes.

Pelo que me recordo, Faustão fez propaganda de um carro chinês que começava a dar defeito logo que o comprador dobrava a esquina da concessionária.

Cidinha Campos, deputada e famosa radialista no Rio, posou na TV falando das maravilhas de um condomínio no litoral, cujas casas, pelo que também lembro, nunca foram entregues.

Baita prejuízo de imagem, que nos dois casos até acabou diluído por causa das asneiras que ele fala semanalmente na TV, e por causa da conduta política dela na eleição para prefeito no ano passado ao apoiar a candidatura de um sujeito que batia na mulher.

Definitivamente situações diferentes de Tony Ramos e Fátima Bernardes.

Anunciar bife da Friboi ou presunto da Seara deve melhorar consideravelmente as finanças no fim do mês, mas o absurdo revelado pela operação da Polícia Federal deve servir de alerta para quem tem imagem (boa) a zelar, porque a cada dia que passa, infelizmente, a desconfiança sobre tudo e todos deve ser usada como precaução inicial nesse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima