André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Notas

1 – A cabeça de quem defende a volta da ditadura deveria ser objeto de estudo da neurociência. Outro dia ouvi de uma dessas pessoas que eu “precisava respeitar a opinião dele”. Até pensei em lembrá-lo de que uma das principais características do regime que ele defende é justamente esta: não respeitar a opinião do [...]

Ditadura

1 – A cabeça de quem defende a volta da ditadura deveria ser objeto de estudo da neurociência. Outro dia ouvi de uma dessas pessoas que eu “precisava respeitar a opinião dele”. Até pensei em lembrá-lo de que uma das principais características do regime que ele defende é justamente esta: não respeitar a opinião do outro. Mas me deu sono, parei por ali.

2 – Em Goiás, a polícia descobriu que os presos saíam do presídio em companhia dos agentes penitenciários para sacar dinheiro no caixa eletrônico para pagar propina aos próprios agentes. É o Brasil se superando no talento de ser um país esdrúxulo.

3 – A entrevista da Suzana Vieira sobre política ao Diário do Centro do Mundo é de dar água na cabeça. Se for ler, tenha cuidado. Estou até agora com um zumbido entre os miolos.

Suzana

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!