André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Compare você mesmo

Na entrevista que concedeu à BBC – reproduzida pela Folha de São Paulo desta 5ª feira, 29/8 ( https://bit.ly/2LgiMRl ), o ex-presidente Lula é pressionado diversas vezes pelo repórter britânico Will Grant e pela brasileira Mariana Schreiber. Will e Mariana chegam a encurralar o ex-presidente, rebatendo com números e dados oficiais, e também fatos documentados, [...]

Na entrevista que concedeu à BBC – reproduzida pela Folha de São Paulo desta 5ª feira, 29/8 ( https://bit.ly/2LgiMRl ), o ex-presidente Lula é pressionado diversas vezes pelo repórter britânico Will Grant e pela brasileira Mariana Schreiber.

Will e Mariana chegam a encurralar o ex-presidente, rebatendo com números e dados oficiais, e também fatos documentados, respostas que não consideraram satisfatórias (aliás, a entrevista é uma pequena aula de como se entrevistar. Confiram, jornalistas, também por isso).

Em momento algum, Lula, um dos políticos que mais apanhou da imprensa, perde a tranquilidade, se nega a responder ou ameaça encerrar a entrevista.

Vai até o final e ainda pede, brincando, que o guarda da cela na Polícia Federal dê mais algum tempo aos jornalistas.

Fiquem à vontade para fazer comparações.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!