André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

É isso

Não tenho nenhuma certeza se esta frase é mesmo do Papa. A veracidade de informações e de autorias continua sendo um ponto fraco da internet. Mas independentemente de quem disse ou escreveu, acho que, neste momento em que por força da calendário renovamos nossas esperanças, o caminho é mesmo por aí. “Não chores pelo que [...]

Não tenho nenhuma certeza se esta frase é mesmo do Papa. A veracidade de informações e de autorias continua sendo um ponto fraco da internet. Mas independentemente de quem disse ou escreveu, acho que, neste momento em que por força da calendário renovamos nossas esperanças, o caminho é mesmo por aí.

“Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te odeia, luta por quem te quer. Não chores pelo teu passado, luta pelo teu presente. Não chores pelo teu sofrimento, luta pela tua felicidade. Com as coisas que vão nos acontecendo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante.”


Jorge Mario Bergoglio, Papa Francisco.

esperança

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!