Coisas da vida (digital)

Acabei de ter a seguinte conversa no Feici Búqui. Na verdade, na vida real isso sempre aconteceu: nos afastamos de uma pessoa por divergências políticas ou comportamentais. Só ganhou, como tudo nos dias de hoje, os limites da grande rede.

“Fala aí, André. Para evitar que a gente se estresse por causa de opiniões divergentes vou parar de te seguir, ok? Estarei por aqui se quiser falar comigo. Grande abraço.

Bem, eu não estou estressado com você, tanto é que nunca deletei algum comentário seu. Se não curto é porque não concordo. Politicamente, estamos em campos opostos, mas isso é da vida, e com educação e respeito à opinião do outro, leva-se na boa, penso eu. Mas fique à vontade. Grande abraço.

Também não me estresso com você, e quero evitar que isso aconteça.

Por isso te mandei mensagem, para que você não se chateie por eu me afastar. Como nao consigo ficar sem responder é melhor nem ler, rssss.

Perfeito, mas nada do que escrevo é dirigido a você ou a qualquer outra pessoa que, com todo direito, não concorde comigo. Quando falo de política, meu alvo é a conjuntura. Mas, grande abraço!

Grande abraço.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima