André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Falta preparo

Teria sido suficiente e acima de tudo republicano dizer que “todos têm o direito de se manifestar, mas peço que entendam que o Brasil passa por um momento orçamentário difícil e os cortes são necessários, inclusive na educação”. Mas ao chamar manifestantes de “massa de manobra” e “idiotas úteis”, o governante só reafirma seu (único) [...]

canstockphoto.com.br

canstockphoto.com.br

Teria sido suficiente e acima de tudo republicano dizer que “todos têm o direito de se manifestar, mas peço que entendam que o Brasil passa por um momento orçamentário difícil e os cortes são necessários, inclusive na educação”.

Mas ao chamar manifestantes de “massa de manobra” e “idiotas úteis”, o governante só reafirma seu (único) talento, conhecido há mais de 20 anos, de jogar gasolina na fogueira, além da sua não menos conhecida total falta de preparo para o cargo que exerce.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentário (1)

  1. Moacyr -

    O mundo é como é e não como a gente gostaria que ele fosse! Cada vez mais aparecem os professores de Deus! Que afirma que o mundo é assim ou assado. Tenta dizer como o mundo deve ser, de acordo com a sua vontade, interesse ou visão.Toda a importância que dedicamos aos assuntos, pela nossa visão do mundo, terá ou não seguidores, é assim que é! Quem sabe menos Maquiavel e mais Eclesiastes! Menos ganancia e mais misericordia! menos individualismo e nais complementaridade!
    Estaria Chauí correta? Pondé? Karnal? Olavo? Clocis Barros? Marx? Lenin? Maduro? Trump? Putin?Lula? FHC? Papa Francisco? Alan Kardec? Entre tantos!
    Sem comentarios, continuarei lendo! Abracos.

Deixe o seu comentário!