André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Resenha A Solidão do Livro Emprestado

Em meio a uma semana difícil e pesada, em que o maior esforço é o de manter a esperança, eis que surge uma alegria pra mim. A Alexandra Vieira de Almeida faz uma crítica minuciosa e pra lá de positiva do meu livro A Solidão do Livro Emprestado (Contos, Editora Penalux, 2018, 2ª edição, 2018). [...]

Em meio a uma semana difícil e pesada, em que o maior esforço é o de manter a esperança, eis que surge uma alegria pra mim. A Alexandra Vieira de Almeida faz uma crítica minuciosa e pra lá de positiva do meu livro A Solidão do Livro Emprestado (Contos, Editora Penalux, 2018, 2ª edição, 2018). Mostro aqui em trechinho.

Capa solidão

“André Giusti é verdadeiramente um contista de peso, que sabe lidar com a palavra com facilidade e destreza, conduzindo os leitores aos jogos desafiadores da leitura que nos faz refletir sobre nossas próprias vidas em meio ao universo urbano com todas as suas delicadezas, vícios, agressividades e belezas. Um livro que nos impacta por sua força cotidiana, revelando o que temos e escondemos nas dobras das palavras, dos gestos e dos silêncios.”

Quem quiser ler tudo, acesse o link do blog dela.

https://bit.ly/2IS9cmg

Livro à venda em https://bit.ly/2PrauGV

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!