André Giusti - foto: Luana Lleras
voltar para o início do blog

Seguindo na escuridão

Cheguei a ter esperança de que uma médica a favor do isolamento e da vacinação em massa, e que, crente da ciência, como deve ser uma médica, rechaça essa penca de “Ina” sem comprovação, pudesse assumir aquela Torre de Babel em que se transformou o Ministério da Saúde. Mas as trevas agiram rápido, e montaram [...]

pelasombra.blogs.sapo.pt

pelasombra.blogs.sapo.pt

Cheguei a ter esperança de que uma médica a favor do isolamento e da vacinação em massa, e que, crente da ciência, como deve ser uma médica, rechaça essa penca de “Ina” sem comprovação, pudesse assumir aquela Torre de Babel em que se transformou o Ministério da Saúde.

Mas as trevas agiram rápido, e montaram na rede um esquema, inclusive com um áudio que tudo leva a crer seja falso, de apedrejamento de mais uma que defende a razão, o bom senso e a luz.

É claro que tiveram eco junto ao trevoso-mor da República, que certamente percebeu que essa médica poderia resgatar o país do caos e do colapso e, consequentemente, sair muito maior do que a sua desprezível figura de gestor incompetente.

Por enquanto, então, seguimos na escuridão.

Tags:

Gostou, compartilhe:

Comentários (0)

Deixe o seu comentário!